últimas

5/recent/últimas-posts

Jet 50 moderniza a linha Shineray


Entre os atrativos da nova cinquentinha estão a partida elétrica, o câmbio semi-automático de quatro velocidades e o porta-capacete / Foto: Divulgação

Entre os atrativos da nova cinquentinha estão a partida elétrica, o câmbio semi-automático de quatro velocidades e o porta-capacete

Foto: Divulgação

É preciso olhar bem de perto para não confundir a Jet 50, o novo ciclomotor da Shineray, com outros modelos do mercado como a Honda Biz ou mesmo a Yamaha Crypton. O design moderno, as rodas de liga leve e o freio dianteiro a disco são típicos das motos japonesas. O tamanho do motor, no entanto, é característico das chinesas fabricadas pela Shineray: 50 cilindradas.

A Jet 50 é o sétimo produto da linha de ciclomotores da Shineray, que mantém outros 12 modelos. São motos entre 150 e 250 cilindradas na versões passeio, cub, off-road e quadriciclo, além de dois modelos de triciclos de carga. A Jet 50 está sendo vendida por R$ 4.290, podendo o valor ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito.

Entre os atrativos da nova cinquentinha estão a partida elétrica, o câmbio semi-automático de quatro velocidades, o painel com marcador de gasolina e indicador de marchas, além de porta-capacete e alças laterais para o garupa. As rodas de liga leve de grande diâmetro (aro 17 na frente e 14 atrás) garantem uma passagem mais suave por lombadas e pequenos buracos. O sistema elétrico é de 12 volts, o que permite boa iluminação nos faróis e piscas. A potência de 2,7 cavalos é adequada a uma cinquentinha, mesmo porque a proposta é o uso urbano.

News SAJ
Jc

Postar um comentário

1 Comentários

  1. boa tarde!
    gostaria de saber o numero do telefone para contato?

    ResponderExcluir