últimas

5/recent/últimas-posts

MÉDICA E MAIS DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE

O grave acidente aconteceu no inicio da tarde de ontem, na BA-052, aconhecida Estrada do Feijão, na altura do Km 30, nas proximidades do município de Serra Preta, deixando três pessoas mortas, após uma colisão frontal entre o veiculo Fiat Palio, de cor prata, placa JRY-9571, licença de Ipirá e o caminhão-tanque, de placa JPW-6120, licença de Xique-Xique 
 As três vitima que não resistiram e tiveram mortes instantânea foram identificadas como: A médica, Anna Ludmilla Lima Galvão, 22 anos e a mãe Núbia Lima Galvão, 53, além do garoto de prenome Ariel, de 15 anos, todos residiam em Ipirá. 
 Segundo a polícia, as três pessoas que morreram estavam a bordos do veiculoPalioqual estava sendo conduzido pela médica Anna Ludmillaenquanto ocondutor do caminhão fugiu do local.
 Ainda de acordo com policiais rodoviários estaduaisque tiveram presente no local, minutos depoisafirmaram para reportagem que pelo jeito que os doisveículos foram encontrados, o carro pequeno vinha no sentido de Feira de Santana para Ipirá e o caminhão no sentido contrario.
 Ariel,morava em Feira de Santana e ia para Ipirá conhecer o irmãozinho que acabara de nascer. Já a médica, tinha inaugurado recentemente uma clínica e estava começando a vida, praticamente, agora.

News SAJ
policiaeviola.com

Postar um comentário

1 Comentários