últimas

5/recent/últimas-posts

Muritiba: Motociclista fica gravemente ferido após ser fechado por caminhão da BR 101



Por volta das 16h desta sexta-feira (15), uma ultrapassagem imprudente por pouco não tirou a vida do jovem Adilson Cerqueira, 26, morador do município de São Felix. O acidente aconteceu na BR 101, localidade de Carro Quebrado, zona rural de Muritiba. 

Durante entrevista, a vítima que teve ferimentos em diversas partes do corpo, relatou que o acidente foi causado por um caminhão modelo F4.000 com placa de Conceição da Feira. “Eu estava vindo de Sapeaçu, na minha mão, quando um caminhão me ultrapassou e me fechou, sem me dar chance de defesa. Agora estou aqui na pista esperando atendimento, graças a irresponsabilidade de pessoas que não respeitam o motociclista, sendo que pagamos o DPVAT mais caros que o deles e não temos espaço pra andar na BR. Isso é preocupante.” Desabafou.

A vítima ainda teve que esperar o atendimento do SAMU 192 por cerca de 50 minutos estendido na pista, sofrendo com a forte temperatura do sol. O trânsito ficou lento, devido a curiosidade dos motoristas que paravam para ver o acidente, mas não chegou a causar engarrafamento. Adilson foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento em Cruz das Almas e não corre risco de morte.

News SAJ
Mídia Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários