últimas

5/recent/últimas-posts

PM prende quadrilha de Santo Antônio de Jesus em Alagoinhas



A Equipe da 1ª Cia da Polícia Militar estava realizando uma blitz na rua Soror Joana Angélica centro da cidade  na madrugada desta terça-feira (05) por volta de 01:08, no momento em que foram informados através do CICOM que houve uma tentativa de homicídio no loteamento Santa Terezinha por volta de 00:05, e no momento surgiu um veiculo Focus prata 4 portas placa JSD 0196 licença da cidade de Cruz das Almas com seis indivíduos abordo.



Foi realizada a abordagem e dentro do veiculo e os policiais encontraram com eles um revolver calibre 38 com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados, quatro aparelhos celulares, duas tocas "brucutús", 4 chaves de veículos e uma faca de serra.



Foram presos em flagrante e conduzidos para a 2ª Coorpin Daniel Ramos, 20 anos, Givanildo de Andrade Cardoso, 34 anos, vulgo "Cocada", ele já esteve preso por ter matado um jornalista, José Paulo de Jesus dos Santos Cruz, 35 anos, Elias Santos de Asis, 22 anos, Nelson Cerqueira de Jesus, 30 anos, e Raimundo dos Santos Cruz, 44 anos, vulgo "Cacaréco", todos são residentes em Santo Antônio de Jesus.





A quadrilha estava no veiculo Focus e foram até o loteamento Santa Terezinha, onde atiraram contra Luis da Silva Santos, 28 anos, o mesmo foi alvejado por um dos disparos de arma de fogo no rosto, sendo socorrido pelo Samu até o Hospital Regional Dantas Bião.



Vale ressaltar que tudo isso aconteceu a mando de Genivaldo o "Cocada" que conviveu com a irmã da vítima Simone Silva Santos, 23 anos, durante um ano e oito meses, e segundo informações, os elementos vieram com o objetivo de matar o irmão de Luis, mas como ele não apareceu, um deles sacou o revolver e atirou na vítima.



Na delegacia Daniel Ramos confessou ter realizado os disparos. Todos estão grampeados na 2ª Coorpin a disposição da justiça.

News SAJ
Alta Pressão Online

Postar um comentário

0 Comentários