últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto Leite se reúne com pastores de Santo Antonio de Jesus


Na manhã desta quarta-feira (19),o prefeito Humberto Leite participou de uma reunião com cerca de 80 pastores de Santo Antonio de Jesus, no auditório do  hotel Solemar .  Na campanha eleitoral , o prefeito teve um encontro com esses líderes e firmou alguns compromissos que pretende cumpri-los agora que eleito.
“Solicitei essa reunião, já que estou como prefeito , pois quero retribuir ao seguimento evangélico de Santo Antonio de Jesus com os benefícios que a prefeitura pode dar para esse grupo tão importante, tendo em vista que tanto eles como Humberto Leite tem a tradição de trabalhar pelas pessoas mais simples”, relatou o prefeito.
Humberto Leite disse que sempre admirou os projetos desenvolvidos pelas igrejas evangélicas. “Eles fazem um trabalho social muito importante, pois cuidam dos drogados em Santo Antonio de Jesus. Muitas vezes a família não suporta mais e no centro de recuperação, essas pessoas são bem cuidadas. Vou ajudá-los, pois essa foi uma proposta minha de campanha”, comentou.
O gestor  declarou que na reforma administrativa que será feita, pretende criar um departamento para cuidar dos evangélicos em Santo Antonio de Jesus. “Esse é um seguimento muito atuante . Cerca de 20% de nossa população atua nesta religião, sempre fazendo suas reuniões e festas. Eu vou criar um calendário de eventos e quero incluir algumas festas religiosas”, concluiu.
News SAJ
Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários