últimas

5/recent/últimas-posts

Psy leva circuito Barra-Ondina à loucura com “Gangnam Style”


O rapper sul-coreano Psy, 35 anos, cumpriu o que prometeu. Ele subiu ao trio de Claudia Leitte, que nesta sexta-feira de Carnaval puxou o bloco Cocobambu, e levou os foliões do circuito Barra-Ondina à loucura ao cantar “Gangnam Style”, hit que deu fama mundial ao autor da dança do cavalinho.

O cantor desembarcou em Salvador na manhã desta sexta (8) e, após conceder entrevista coletiva, seguiu para o circuito. Na metade do percurso, Claudinha parou em frente ao camarote 2222, onde Psy acompanhava a passagem dos trios ao lado de Flora e Gilberto Gil, e leu uma mensagem de boas vindas para o rapper. 

A loira o convidou para subir ao trio e, minutos depois, os dois cantaram o hit que transformou o sul-coreano em autor do vídeo mais visto do YouTube. Antes da música, Psy disse "Olá Salvador, como vocês estão esta noite?". Ele afirmou que ficou sabendo que a sua música é sucesso na cidade e perguntou aos foliões se era verdade. A multidão respondeu ao rapper com muitos gritos e animação. 

Rapper Psy caiu na folia baiana junto com Claudia Leitte (Foto: Robson Senne/AgFPontes/Diivulgação)

Claudinha seguiu os passos de dança do hit “Gangnam Style”  (Foto: Robson Senne/AgFPontes/Diivulgação)

Depois de Gangnam Style, Claudinha cantou Largadinho e chamou o rapper para dançar junto com ela. Ele tentou acompanhá-la e foi até o chão com a cantora. 

News SAJ
G1

Postar um comentário

0 Comentários