últimas

5/recent/últimas-posts

Robyssão deixa o 'Black Style' para seguir carreira solo



Depois da saída de Igor Kannário da Bronkka e de Saulo Fernandes, da banda Eva, outro artista baiano decidiu seguir em carreira solo. Robyssão, que atualmente é vocalista da banda Black Style, vai deixar o comando do grupo para investir em um novo projeto.

A notícia foi confirmada pelo produtor do pagodeiro, Fabrício Parra, em entrevista ao iBahia na tarde desta quarta-feira (23). "A decisão foi dele. Não teve briga e o desligamento foi feito da melhor forma possível. Mas os fãs do grupo não precisam se preocupar: a agenda do Black Style segue até o dia 6 de abril e, só a partir daí, Robyssão começa a investir no novo projeto", diz.

Mas se engana quem pensa que o artista vai virar cantor evangélico, como dizem por aí. "Ele vai seguir com o 'Bailão do Robyssão', msiturando pagode com funk", conta Fabrício.

Com a saída do vocalista, várias especulações estão sendo feitas em torno do novo cantor do Black Style. Nomes como Biel Rios, da banda Pagodão e Dudu, atual vocalista da New Hit, estariam no alvo da produção da banda. Mas esse fato foi desmentido pelo produtor do grupo. "Qualquer nome veiculado na mídia é pura especulação. Ainda estamos procurando um artista que tenha a cara da banda, como Robyssão. Não tem nada definido", explica.

News SAJ
Circuito 

Postar um comentário

0 Comentários