últimas

5/recent/últimas-posts

SALVADOR: Roupa de dançarinas do É o Tchan faz homenagem à década de 90


é o tchan; bahia; carnaval 2013 (Foto: Egi Santana / G1)
Cantando um conjunto de músicas do samba de roda e os antigos sucesso do grupo, o "É o Tchan" desfilou no circuito Osmar no bloco "Pagode Total", por volta das 22h desta quinta-feira (7), primeiro dia oficial do carnaval de Salvador.

Os vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington se apresentaram com a roupa do bloco, enquanto que as dançarinas desfilaram com o figurino que remetia aos grandes shows do grupo na década de 90.
Abertura Oficial
O prefeito ACM Neto entregou as chaves da cidade ao Rei Momo, o agente comunitário Leandro dos Santos, conhecido como Léo Boy, por volta das 20h desta quinta-feira (7), iniciando oficialmente os festejos na capital baiana. A cerimônia aconteceu na passarela do Campo Grande (circuito Osmar), após o esquenta da Banda da Cidade e das percussionistas da banda  A Mulherada.
A cerimônia de entrega das chaves contou com a presença do secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Telles Barbosa, além do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani.
  • News SAJ
  • G1

Postar um comentário

0 Comentários