últimas

5/recent/últimas-posts

Sessão ordinária abre trabalhos legislativos na Câmara de Santo Antônio de Jesus




Foi realizada na noite desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013, a abertura da sessão ordinária onde marcou o início do ano legislativo e consequentemente a abertura dos trabalhos da Legislatura 2013/2016 na Câmara de Santo Antônio de Jesus. O presidente da Câmara Marcos Có, reabriu a sessão apresentando os vereadores e logo chamando para a palavra o prefeito da cidade o Srº Humberto Soares Leite, em um momento de muitos aplausos e que todos ficaram em pé, recebendo com muita alegria, foi um momento muito contagiante em que todos falavam: “Esse é o meu prefeito!”."A gora a história é outra!"

Marcos Có abre a sessão com um versículo bíblico, "Uns confiam em carros e outros em cavalos mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus." (Sal. 20:7). Logo em seguida o prefeito Humberto falou de sua preocupação com a cidade, a situação da saúde em que se encontrava e que não podia continuar assim, falou dos eventos da Expo Mandioca que iria dar continuidade, e da construção das praças, e a tão sonhada reforma da rua da linha relatou sobre o fortalecimento do São João, e eventos evangélicos.

Compareceram na sessão o presidente e vereador Marcos Có, os vereadores Francisco Freire (PRP), Fatima do Benfica (PSB), Délcio Mascarenhas (PP), Dema do Leite (PP), Tom Nogueira (PSB), Marcos Muniz (PSD), Luiz o Alto (PP), Uberdan Cardoso  (PT), Chico de Dega (PDT), Albino Martins (PSDB), Sargento Vinicius (PSD), Cristiano Sena (PT) e Gilson Bastos (PDT). E os secretários que fizeram parte da bancada. 
  • Redação News SAJ
  • Reportagem e fotos Jheffesson Santos

Postar um comentário

0 Comentários