últimas

5/recent/últimas-posts

Trio do bloco Apaxes do Tororó pega fogo e desfile é cancelado


Os Apaxes do Tororó não desfilarão no circuito Osmar (Campo Grande) nesta segunda (11). Um incêndio atingiu o trio do bloco, estacionado no bairro da Graça, impossibilitando o desfile. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente.

O presidente dos Apaxes, Adelmo Costa, informou que o fogo começou durante reparos nos equipamentos. "Uma fagulha provocou o acidente e tivemos que jogar água em cima para controlar o fogo. Lamentavelmente, os equipamentos ficaram molhados, impossibilitando o desfile", declara, emocionado.

Raimundo Muniz, diretor do bloco, afirma que o problema começou na parte elétrica. "Não sei direito o que aconteceu. Não estava lá. Parece que o extintor de incêndio não funcionou direito na hora", conta ao iBahia.

Fundado em 28 de outubro de 1968 no Bairro do Tororó, o bloco sai às ruas no carnaval para denunciar a exploração histórica sofrida pelo povo negro e indígena. Apesar do problema, o desfile desta terça (12), às 20h, está mantido. De acordo com Adelmo, o bloco passará pela Avenida com um trio destaque.

Vale ressaltar que o bloco animou a pipoca no Circuito Osmar na noite deste domingo (10). O trio conduzido pela Banda Poder Gang saiu sem cordas para alegria dos foliões que brincavam Carnaval na passarela do Campo Grande.

News SAJ
Ibahia

Postar um comentário

0 Comentários