últimas

5/recent/últimas-posts

Agente Credenciado Bradesco em Elísio Medrado foi assaltado na manhã desta terça-feira



O agente credenciado do Bradesco em Elísio Medrado, que funciona em uma ótica, foi assaltado na manhã desta terça-feira. De acordo uma cliente que estava na fila, tinham muitas pessoas aguardando atendimento no momento, os elementos chegaram a bordo de uma motocicleta, armados, empurrando todos que estavam no local e invadindo o caixa solicitando à atendente todo o dinheiro.

Ainda de acordo essa testemunha os meliantes não agrediram ninguém, a ação foi muito rápida, a quantia subtraída não foi informada mas, segundo ela, acredita que foi um valor baixo, pois poucos tinham feito depósito, a maioria estava no local para realizar saques. A Polícia Militar já se encontra à procura dos elementos.

Este posto estava sendo a única opção dos clientes para ter acessos a alguns serviços no Bradesco em Elísio Medrado, como o local foi fechado para perícia e o caixa eletrônico encontra há mais de um mês danificado, as pessoas estão sem acesso ao banco neste dia, não sabemos se voltará a funcionar normal de imediato.

News SAJ
Reportagem e foto: Adriano Borges

Postar um comentário

0 Comentários