últimas

5/recent/últimas-posts

Ambulantes São retirados do Centro de Santo Antonio de Jesus



Começou no dia de ontem a operação da prefeitura municipal de Santo Antonio de Jesus, para tirar os vendedores ambulantes que estão trabalhando de maneira desordenada e utilizando o solo publico indevidamente sem autorização do poder publico ou dos órgão competentes, a operação teve inicio nesta segunda feira dia 11, nas principais rua do centro da cidade como rua dos Correios, ao redor da praça barraqueiros que estavam no meio da rua, já neta terça feira dia 12, continua na avenida Ursicino pinto de Queiroz, praça de táxi, e 4 esquinas entre outras ruas no centro.


Na rua dos correios foram tirados os vendedores de Cd e DVD piratas, carros que estavam vendendo sapatos e cintos, água de coco entre outros só uma senhora que resistiu em sair do local onde ela estava ocupando o passeio vendendo Acarajé, e disse que não iria sair dali, e que ela já tinha 40 anos no local com o seu tabuleiro.

Na rua Landulfo Alves foi retirados um carro que vendia frutas, um que vendia caldo de cana e outro de água de coco.

Na avenida Ursicino Pinto de Queiroz foi tirada uma barraca de frutas que ficava na praça dos táxi e carros de mão com vários seguimentos.


Segundo os prepostos da prefeitura municipal é que eles estão cumprindo uma ordem judicial, e que todos os barraqueiros já tinha conhecimento que iria acontecer estas retiradas de ambulantes do centro da cidade, em uma reunião que eles participaram no MP.

News SAJ
Fábio Souza (seu barriga)

Postar um comentário

8 Comentários

  1. a história agora é outra kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. isso é errado pois mtas pessoas vivem disso .. as pessoas compram coisas piratas por que querem ..em momento nenhum esses ambulantes dizem q são originais

    ResponderExcluir
  3. Não é que a História agora é outra não.

    A História são as mesma.

    Como falam os mais velhos.

    Política só se mudam os cavalos, por
    que os arreios são os mesmo.

    Eu desde quando ouço falar de politica
    que não mudam nada a não ser só as pessoas
    mesmo só que as atitudes são as mesma em
    todas as cidades.
    E em mim nunca vi melhorar nada nada nada ......!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Até hoje

    ResponderExcluir
  4. skk.... a historia continua,a mesma agora se e pra publicar tem que ser por completo.nao so foi a moça do acaraje que que nao quis sair e sim o rapaz que amola alicate ele nao quis sair e foi usado com violencia com ele que precisou da samu.pra remover ele pra o hospital.tudo bem que precisa retira e da uma geral na quela praça mas usa de tal violencia ...

    ResponderExcluir
  5. E mais uma vez sobra para os menos favorecidos, só eles não sabiam que seria assim! Os santantonienses escolheram a nova história agora tem que aceitar!

    ResponderExcluir
  6. não sei se esqueçeram mais na época de Euvaldo me lembro muito bem que houve também retirada de barracas e ambulantes, isso é velha...não é coisa nova.

    ResponderExcluir
  7. TA CERTO TEM É QUE ORGANIZA A CIDADE NÃO TIRA O PÃO DO POVO O MESMO QUE VOTOU EM VOCE HUMBERTO

    ResponderExcluir
  8. Humberto Leitte para se candidatar conquistou a classe menos favorecidas e agora vem tirar dos mesmos o direito de trabalhar e enventa uma desculpinha de "organizar a cidade" conta outra mijão!! #revolta

    ResponderExcluir