últimas

5/recent/últimas-posts

Cruz das Almas: Homem é vítima de vários tiros e fica agonizando no local até morrer


Foi morto na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 14hs, Sérgio Bispo Santos, 39 anos, conhecido por  “Sardinha”, que morava no Conjunto Habitacional, Minha Casa minha Vida, próximo a UFRB em Cruz das Almas. Dois homens de moto foram vistos perseguindo a vítima e disparando vários tiros em sua direção. 

O crime ocorreu no Loteamento José Augusto Sampaio, nos fundos de um local conhecido como “Pulo do Bode”. A nossa reportagem chegou  após alguns minutos dos disparos e flagrou  Sérgio ainda agonizando por cerca de 20 minutos, até que não resistiu e morreu. 

A equipe do (SAMU192), chegou para prestar os socorros, muito após ser acionada pela polícia. A guarnição do 1ª Pelotão esteve presente juntamente com os guerreiros do Tático Móvel da 27ª CIPM. Cerca de cinco cartuchos de pistola 380, foram encontrados pelos soldados  a alguns metros do corpo. Os assassinos conseguiram fugir e a polícia acredita que o crime pode ter relações com o mundo das drogas. O levantamento cadavérico foi feito e o corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. 

News SAJ
Cruz na Tela

Postar um comentário

0 Comentários