últimas

5/recent/últimas-posts

Divulgadas fotos dos fugitivos da Delegacia de Itatim‏


No dia 06 de março, aconteceu uma fuga de presos na Delegacia Territorial de Itatim. Quatro detentos fugiram após serrarem as grades e renderem o carcereiro.

A Polícia local divulgou as fotos dos foragidos: Antoniel Silva de Jesus, vulgo El, 22 anos, residente em Feira de Santana, preso por tráfico de drogas, Valdimilson Ferreira dos Santos, 40 anos, vulgo “Linha Direta” preso por diversos assaltos, residente em Santo Antônio de Jesus, Nildo da Silva Ferreira, 20, vulgo Kinho,traficante e assaltante, com residências em Itatim, Feira de Santana e Conceição do Coité, e Antônio Cruz dos Santos, 49 anos, preso por duplo homicídio, residente em Castro Alves.

Dois deles, Kinho e Linha Direta tomaram de um assalto um Fiat Uno, em Conceição do Coité – BA, no dia 18/03, quando renderam um policial de folga que estava no veículo e levaram uma arma da corporação, bem como é suspeita de um assalto no distrito de Salgadália, também em Conceição do Coité, quando levaram R$ 20 mil de um comerciante.
Nilda Santos Ferreira, irmã de Kinho e Natalina de Jesus Cardoso, 19 anos, esposa dele, foram detidas em Feira de Santana e confessaram a participação dos foragidos no assalto, bem como disseram que foram elas que levaram as armas para eles.

As Polícias Civil e Militar de toda a região estão mobilizadas na captura dos marginais.

News SAJ
Polícia Militar



Postar um comentário

0 Comentários