últimas

5/recent/últimas-posts

Empresas de Santo Antônio de Jesus já estão prontas para a Páscoa


Enfeitado, colorido e apetitoso, o chocolate já se instalou como preferência popular nos supermercados e empresas do ramo em Santo Antônio de Jesus. Das clássicas caixas de chocolates aos prediletos ovos de páscoa com muitos personagens de desenhos animados e seus brindes personalizados avisam que definitivamente a expectativa da páscoa é visível na cidade.

 A exposição dos ovos de páscoa em algumas empresas vem sendo feita desde o início o mês e, segundo o gerente João Francisco, muitos clientes já aproveitaram para antecipar suas compras. Em alguns estabelecimentos, a expectativa de aumento de vendas está sendo projetada entre 10% e 12% e, para isso, a direção investiu em diversas novidades e lançamentos na linha de ovos de páscoa. De acordo com o subgerente Ademar Neto, a empresa ainda visa atender um público diferenciado com a comercialização de kits econômicos.
 Para 2013, vários lançamentos estão sendo disponibilizados em Santo Antônio de Jesus e, baseado nisso, o gerente Victor Eduardo espera que as vendas aumentem pelo menos 10% em relação ao ano passado quando todo o estoque foi vendido.
 As empresas de bairro também já estão prontas para receber os seus clientes. Fábio Moura da Silva possui uma loja no Andaiá e afirma que para oferecer mais comodidade aos seus clientes, aumentou o estoque em 20%, oferecendo uma variedade ainda maior. Já na empresa de Rosilene Farias Oliveira no bairro Santa Rita, o número de mercadorias está praticamente igual ao ano passado já que acaba atendendo aos clientes que deixam para a última hora.
 Além de preparar o estoque, a empresa de Jalvo Portela se preparou também para fazer a alegria de crianças carentes durante o período com a distribuição de 140 ovos em duas creches locais. Segundo o proprietário, esse período juntamente com o natal é responsável por 50% do seu faturamento anual e, por isso, ele está trabalhando com diversas promoções e linhas diferenciadas para esperar os clientes.

Postar um comentário

0 Comentários