últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é preso com 300 trouxinhas de crack de Santo Antonio de Jesus, diz delegado


O coordenador da 4ª Coorpin , Dr. Paulo Guimarães, em entrevista  coletiva, explicou sobre  a elucidação de alguns homicídios ocorridos em Santo Antonio de Jesus, assim como , algumas prisões por tráfico de drogas.
Prisão de homem acusado de matar companheira
Leandro Macedo assassinou sua companheira no Loteamento Parque São João nesta cidade e  foi preso em Salvador dois dias após o crime, tentando matar o próprio tio. O mesmo foi transferido para Santo Antonio de Jesus e encontra-se a disposição da justiça até conclusão do inquérito, explicou o delegado.
 Tráfico de drogas
Valdir  Oliveira de Jesus foi preso por tráfico de drogas em Santo Antonio de Jesus. Segundo informações de Dr. Paulo, o S.I estava em operação e flagrou Valdir com 300 trouxinhas de crack. Ele teve prisão decretada imediatamente.
Assassinato de “Negão da Bela Vista”
Sobre a morte de Rafael de Jesus Santos, popular “Negão da Bela Vista”, o delegado informou sobre a prisão de Wellington Almeida Pinto e  Franklin Santos Almeida , o “Caré” , ambos acusados pelo crime. De acordo com Dr. Paulo, o Pinto planejou a morte de  “Negão”, e usou uma adolescente,  já identificada, para atrair a vítima ao local onde aconteceu o crime, “Ladeira da Paratodos”.
  • News SAJ
  • Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários