últimas

5/recent/últimas-posts

José Luiz Barreto é nomeado novo coordenador da CIRETRAN em Santo Antônio de Jesus


Nesta terça-feira (19),  foi publicado no diário oficial do estado da Bahia, a nomeação do novo coordenador da CIRETRAN, trata-se do Bacharel em ciência contábeis, o senhor José Luiz Cardozo Barreto, com experiência de 16 anos como vice-diretor da 4°dires e 7 anos como administrador da 4° coorpin ,na época dos delegados, Dr. Torres e Doutora Rogéria Araújo, tendo trabalhado na prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus, na administração do prefeito Euvaldo de Almeida Rosa.


Na manhã desta quarta-feira(20), o repórter Humberto Carlos, conversou com o Senhor José Luiz, sobre a sua nomeação, ele afirmou que ultimamente teria recebido um convite da prefeita Vera da saúde, para compor a equipe na prefeitura de Maragogipe, sobre a nomeação ele afirmou será mais uma etapa na minha vida. 

Ele ainda prometeu que assim que puder, estará concedendo uma coletiva a impressa, ao ser interrogado pelo repórter Humberto Carlos da Rádio Clube AM, sobre sua experiência como administrador ele respondeu que não terá problemas ao administrar o CIRETRAN.


News SAJ
Redação -Recôncavo na Tela - Humberto Carlos.

Postar um comentário

0 Comentários