últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem é executado com 30 tiros e tem olhos arrancados. Eu quero Justiça, diz mãe de jovem. Ele fazia parte do grupo Multirracial em Santo Antônio de Jesus


Na tarde de quarta-feira (13), na BA 001, trecho entre Bom Despacho e Nazaré, populares encontraram um corpo crivado de balas. Segundo o site Vermelhinho da Bahia, Advan Souza Junior, 19 anos, que residia na região, foi executado com diversos tiros. Segundo a polícia, Edvan levou mais de 30 tiros e teve os olhos arrancados. Edvan era envolvido com o tráfico de drogas e foi morto com pistola ponto 40. Os pais da vítima estiveram no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus e informou que o filho estava desaparecido desde a última terça-feira. Elza Silva, mãe da vítima, disse que há pouco tempo o filho tinha se afastado de algumas amizades negativas. “Ele usava drogas, mas parou há um bom tempo, pois percebeu o caminho errado que estava seguindo”, completou.  (Bocão News)
Adevan Souza Santos Junior, 19 anos, que residia em Nazaré, foi encontrado morto com mais de trinta tiros, na Ponte do Funil, próximo à Ilha de Itaparica nesta quarta-feira (13). Os pais da vítima estiveram no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus e informou que o filho estava desaparecido desde a última terça-feira.
Em entrevista ao repórter Antonio Carlos, Elza Silva, mãe da vítima,  disse que há pouco tempo o  filho tinha se afastado de algumas amizades negativas. “Ele usava drogas, mas parou há um bom tempo, pois percebeu o caminho errado que estava seguindo", completou.
A mãe confirmou que Adevan foi encontrado com as mãos amarradas 'como um bicho' e com vários tiros em todo o corpo, inclusive na cabeça.  “Isso foi por que ele saiu de um mundo que viu não ser dele e passou para o lado certo. Ele mudou o comportamento. Eu quero Justiça”, concluiu dona Elza. Blog da Valente


Postar um comentário

0 Comentários