últimas

5/recent/últimas-posts

Nos dias 17 e 18 de maio, acontece em Sumaré – SP, a próxima edição da Conferência Livres, o Livres 2013. Vejam as atrações!


Nos dias 17 e 18 de maio, acontece em Sumaré – SP, a próxima edição da Conferência Livres, o Livres 2013. A Conferência nasceu para corresponder à necessidade de exaltar e confirmar a seus participantes a centralidade de Cristo Jesus e de Sua mensagem no viver cristão.
Para este ano, temos grandes novidades aos participantes! A Conferência será realizada em um novo local, na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré, há um pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista. Além de mais amplo, com infra-estrutura de estacionamento e alimentação, o local oferecerá hospedagem aos participantes. Nas outras edições da Conferência ficou notada a dificuldade de muitos que, vindo de lugares distantes, não tinham como participar. Além disso, a hospedagem num mesmo lugar possibilitará aos irmãos desfrutar de uma maior comunhão.
A Sessão para Pastores e Líderes, um cronograma dedicado especial e exclusivamente para a liderança pastoral, será realizada na sexta-feira do dia 17 de maio, na cidade de São Paulo, nos períodos da manhã e da tarde. As informações sobre os palestrantes, local, programação e outros detalhes estão abaixo.
Mais uma vez, deixamos aqui o nosso convite. Abraços e até breve, queridos!!
Veja o cronograma:

Sexta-feira

20h45 – Abertura
Diante do Trono
Antônio Carlos Costa
Diante do Trono
23h55 – Encerramento


Sábado (manhã)

9h30 – Abertura
Fernandinho
Adauto Lourenço
Ricardo Agreste
12h30 – Encerramento

Sábado (tarde)

14:30 – Abertura
Banda 5AM
Russell Shedd
Palavrantiga
Bernardo Cho
18h00 – Encerramento

Sábado (noite)

19:45 – Abertura
Livres – Lançamento DVD
Juliano Son
Livres
23h00 – Encerramento

News SAJ
Assessoria Livres 2013

Postar um comentário

0 Comentários