últimas

5/recent/últimas-posts

Pela 2ª vez evento 'Louva Cidade' é adiado em Santo Antônio de Jesus


(Pastores da AMI de Santo Antônio de Jesus: Jorge e Jailson)
Pela segunda vez foi adiado o 4º Louva Cidade em Santo Antônio de Jesus que estava marcados para está sexta-feira e sábado, 29 e 30 de março. O evento foi novamente remarcado, desta vez, segundo os organizadores, devido a problemas internos entre a Prefeitura Municipal e a Produtora do Pastor Antônio Cirilo.
O Pastor Jorge Bonfim, vice-presidente da AME Brasil (Associação Missionária Evangélica do Brasil) em Santo Antônio de Jesus, em entrevista ao repórter Welington Macedo da Recôncavo FM, diz tentar buscar explicações por essa prorrogação, “infelizmente, ontem à noite (27), fomos comunicados de que precisaríamos mudar a data por conta de logística, fomos informados que a produtora da AME Brasil  teve um problema na documentação junto a Prefeitura, a qual estaria patrocinando boa parte do evento e não teve a condição de fazer o repasse como havia sido prometido a Antônio Cirilo”, explica. O pastor diz que foi remarcado para o dia 12 de abril e devido aos impecílios o Projeto acaba perdendo a credibilidade.
O Presidente da AMI Brasil, Pastor Jailson, confirmou as informações e declarou que a AMI já investiu mais de quarenta mil reais no evento, maior parte em publicidade, e que a parte da contratação quem estava responsável era a Prefeitura Municipal, patrocinadora oficial do evento. “Já fizemos três edições sem o apoio do poder público, mas nesse em específico temos um acordo de campanha com o prefeito Humberto Leite, mas devido a problemas internos esse repasse não saiu, nós iriamos fazer o evento sem a presença do Pastor Antônio Cirilo, mas resolvemos, na madrugada de hoje (28), adiar novamente”, finaliza.

News SAJ
Voz da Bahia 

Postar um comentário

0 Comentários