últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Acidente com cinquentinha deixa uma vítima gravemente ferida na BR 101


Um acidente envolvendo uma cinquentinha e um carro modelo Fiat Strada placa policial OKr 6835 licença de Conceição do Almeida,  deixou uma vítima gravemente ferida, na tarde desta terça-feira (05), por volta das 16h na BR 101 próximo a Santo Antonio de Jesus (180 km de Salvador). 
O motorista do carro Adailton Lessa Ribeiro, 59 anos, morador da Fazenda Canabrava em Conceição do Almeida, informou a Redação do Voz da Bahia, que trafegava na pista quando um objeto caiu da carroceria do seu automóvel. Ele relatou ainda, que ao fazer uma manobra na BR para pegar o que havia caído da pic-up, não viu a motocicleta que acabou se chocando na lateral do seu veículo.

Janailson Branco Conceição Nascimento, 20 anos,  condutor da moto, sofreu ferimentos graves na perna e a passageira Zenilda Simone dos Santos Reis, teve escoriações leves pelo corpo, ambos são naturais de Santo Antonio de Jesus. Janailson foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o HRSAJ, seu estado de saúde é estável. A PRF esteve monitorando o trânsito no local que devido o acidente, as vias ficaram congestionadas nos dois sentidos. 
News SAJ
Reportagem e Foto: Voz da Bahia
Carro envolvido no acidente
Motorista  sendo socorrido pela equipe do SAMU

Postar um comentário

0 Comentários