últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus terá estacionamento exclusivo para motocicletas, diz superintendente


O superintendente de Trânsito e Transporte em Santo Antonio de Jesus, Luciano  Moura, cedeu entrevista à rádio Andaiá FM para explicar as novas mudanças que acontecerão no trânsito de Santo Antonio de Jesus.
Rua Vereador João Delfino, conhecida como Rua do Lá Itália que até então só era permitido estacionamento em um lado, passará a ter estacionamento dos dois lados, assim que houver uma sinalização, mas algumas ruas terão o estacionamento proibido também.. Segundo o superintendente, o projeto da Praça Padre Mateus está sendo construído levando em consideração, o transito na cidade e   a necessidade de estacionamentos que existe. “Muitas cidades nos visitam e sabemos se não tivermos estacionamentos,  eles migrarão para outras cidades, mesmo elas não tendo a variedade que nós temos”, frisou. . Ele comentou também que alguns lojistas estão delimitando locais de estacionamentos e por isso,  alertou  que isto é proibido e informou  que a Superintendência  juntamente com a Secretaria de  Infraestrutura fará um trabalho de fiscalização para notificar, se necessário , os responsáveis.
Algumas vans estão estacionando em lugares proibidos, inclusive na Praça Padre Mateus, com o intuito de inibir essas ações, a prefeitura municipal colocará placas informando a proibição destes veículos em alguns locais. Segundo o entrevistado, a Avenida ACM será sinalizada, pois é uma via de bastante acesso e não existe nenhum tipo de sinalização. Na oportunidade, ouvintes ligaram para rádio e solicitaram algumas faixas de pedestres em algumas ruas, como por exemplo, em frente ao Colégio Padre Mateus. As Quatro Esquinas, Avenida Luiz Viana, Rua do Expedicionário, Rua Alan Tavares e Rua Silvestre Evangelista passarão por modificações e a A Rua da Coreia não será mais via dupla.
Haverá um estacionamento exclusivo para motocicletas.  Nesta quarta-feira, está havendo uma reunião com os engenheiros da prefeitura para decidir como será organizado esse espaço, explicou Luciano. Ouvintes também indagaram sobre a falta de semáforo  em frente a igreja Matriz, porém Luciano ressaltou que uma nova sinaleira naquele local, atrapalhará o andamento do trânsito naquela via e comentou que o necessário é uma reeducação  dos condutores.
  • News SAJ
  • Blog do Valente/Nadia Santos

Postar um comentário

0 Comentários