últimas

5/recent/últimas-posts

Secretário de Infraestrutura informa sobre obras na Rua da Linha em Santo Antônio de Jesus


O secretário de Infraestrutura de Santo Antonio de Jesus , Domingos Matos, em entrevista à rádio Andaiá FM, informou que as obras que foram recebidas  sem estarem concluídas, continuam em andamento, entre elas,  as obras do Canal do Mutum.
O prefeito Humberto Leite em campanha eleitoral afirmou que a reforma da Avenida Vereador João Silva, “a Rua da Linha”, era uma de suas prioridades.  Dr. Domingos  disse: “Essa é um via de importância muito grande, pois dá acesso direto a rodoviária e em seguida a BR-101, e também é uma via que a população usa para laser . Já observei que as pessoas, principalmente da Rua do Amparo utilizam o canteiro central dessa avenida para caminhadas. Realmente o prefeito Humberto já  solicitou com urgência para que nós procedamos o levantamento  de projeto básico, para sentirmos o que iremos fazer”. Ele  ainda relatou que uma empresa já foi contratada para que sob sua supervisão, inicie os trabalhos.
Desde a gestão passada havia comentários sobre o asfaltamento na Rua Ruy Barbosa. Dr. Domingos disse que ao iniciar seus trabalhos detectou que  a empresa responsável estava com as obras totalmente paralisadas, sendo que apenas a Embasa fez uma interferência  nas Quatro Esquinas em direção ao bairro Andaiá em uma rede esgotos, mas que teve informações de representantes da Embasa , que devido a chuva o serviço não tinha sido de ótima qualidade.
  • News SAJ
  • Andaia FM

Postar um comentário

0 Comentários