últimas

5/recent/últimas-posts

16 anos de Pérolas Negras em Santo Antônio de Jesus

O Concurso de Beleza Negra Masculina e Feminina Pérolas Negras completa 16 anos de realização em Santo Antônio de Jesus, no próximo dia 21 de setembro, às 20h no Clube dos 100. O evento cultural que foi criado por Adão Andrade em 1996, atualmente é realizado também nos municípios de Nazaré, Valença, Castro Alves, Itatim, Salvador, Salinas da Margarida, Sapeaçu, Cruz das Almas, Muniz Ferreira, Santa Terezinha e breve em São Miguel das Matas. No dia 21 de setembro, além da escolha do novo Casal Pérolas Negras de Santo  Antônio de Jesus, onde os vencedores do ano passado Isabela e Manley vão passar a faixa e a coroa, haverá uma final estadual envolvendo os vencedores de todos esses municípios citados numa disputa que promete um show de beleza negra. Para animar a noite, este ano o evento traz AS Patroas do Funk , de Salvador e de São Paulo, pela segunda vez no Pérolas Negras Shakilla, que além de modelo e ator, é também DJ que vai animar a boate após o desfile e da terra, Samba entre amigos, um partido alto de primeira qualidade.

Como o Concurso Pérolas Negras têm um cunho social, de lutar contra o preconceito racial que infelizmente ainda acomete negros e afrodescendentes brasileiros, fazendo com que os mesmos ainda estejam fora das grandes oportunidades de trabalho, a exemplo do mundo da moda, onde a disputa entre modelos brancos e negros ainda é muito desigual, os ingressos sempre são bem acessíveis a toda a comunidade, onde a renda se destina basicamente a manter o evento que resiste há 16 anos. O preço como nos anos anteriores é 10 Reais antecipados e 15 Reais no dia do evento. Os ingressos antecipados estarão sendo vendidos nas lojas ROUPA NOVA, MIUCHA E DIX.

Além das atrações citadas acima, o Pérolas Negras contará com DESFILE DE ABERTURA COM A AGÊNCIA ÍCONE, MISTER MULTIRRACIAL , GRUPO DE DANÇA DEYCE DANCE e MODELOS DE SALVADOR, DRAG QUEEN ALUVÂNIA BUTANTAN numa noite cheia de brilho e beleza, além da tradicional abertura afro onde o produtor Adão Andrade dança a música tema do Concurso com 10 dançarinos soteropolitanos.
Fotos e mais informações do evento poderão ser encontrados no blog:  criolo.simplesite.com ou no blog: concursoperolasnegras.blogspot.com. As fotos dos candidatos estarão expostas também na Biblioteca Municipal de Santo Antônio de Jesus. Telefone de contato: 75 8181 4252 /  9207 5781 /  8857 4051

Postar um comentário

0 Comentários