últimas

5/recent/últimas-posts

Amor à Vida: vídeo íntimo de Patrícia e Michel vaza e todos no hospital assistem

Acostumados à pegação em lugares públicos, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) vão ter a intimidade exposta.  No capítulo de hoje de Amor à Vida, novela das nove da Globo TV Bahia, um vídeo feito pelo casal dentro de um provador vaza na internet e cai como uma bomba no ambiente de trabalho dos dois, o Hospital San Magno.


Ciente que seus colegas já sabem da relação, a administradora tem que tomar coragem para ir ao trabalho. Logo na entrada, Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins) cercam Patrícia e comentam o fato. Verônica diz que o vídeo já foi conferido por todos que trabalham ali. 

Patrícia tenta se esquivar do assunto e fala que vai correr até sua sala, para tentar evitar momentos embaraçosos. No caminho, ainda muito constrangida, ela se depara com Eron ( Marcello Antony) e Amarilys ( Danielle Winits ) e, pelo comportamento dos dois, percebe que seu chefe e a médica ainda não sabem de nada. Sua sensação é a de que os dois são os únicos que não assistiram ao vídeo com cenas quentes que circula pela web.

Mas não demora e o advogado já descobre por qual motivo Patrícia estava tão sem graça quando encontrou com ele e Amarilys. Na antessala da administração, ele observa uma aglomeração de  funcionários  e Rafael (Rainer Cadete) o chama para assistir ao vídeo. As cenas no hospital foram gravadas no Projac. 

Sem graça, Patrícia (Maria Casadevall) é cercada por Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins)

A partir de agora, Patrícia e Michel têm de lidar com a revelação do romance secreto e caliente, que caiu nas graças do público da trama escrita escrita por Walcyr Carrasco, que  tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos. News SAJ/Correio

Postar um comentário

0 Comentários