últimas

5/recent/últimas-posts

Após celebrar aniversário do filho, Neymar publica foto sem camisa

Neymar sem camisa no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)
Neymar posta foto sem camisa no Instagram

(Foto: Reprodução / Instagram)
Após celebrar aniversário de dois anos do filho David Luca, Neymar publicou uma foto sem camisa no Instagram, na manhã deste sábado. Mais cedo, o jogador, que pode ser promovido titular na equipe catalã no duelo deste domingo contra o Málaga, homenageou seu garoto na rede social.
- Hoje faz 2 anos que Deus me deu a maior benção da minha vida ... PARABÉNS filho .... Saudade , PAPAI TE AMA - escreveu o craque em sua conta.
Neymar faz homenagem a filho pelo aniversário (Foto: Reprodução / Instagram)Dentro de campo, o que já era esperado no Barcelona foi confirmado na manhã deste sábado. Lionel Messi foi vetado pelo departamento médico e não enfrentará o Málaga, domingo, em La Rosaleda, pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol. O treinador Tata Martino ainda não confirmou o substituto, porém aumentam as chances de Neymar fazer sua primeira partida oficial como titular da equipe catalã.
O Barcelona estreou na edição 2013/14 da Liga massacrando o Levante por 7 a 0 no Camp Nou. Neymar entrou no decorrer da segunda etapa e passou em branco. Já o Málaga deu seus primeiros passos na atual competição sendo derrotado por 1 a 0 pelo Valencia, fora de casa. News SAH/Globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários