últimas

5/recent/últimas-posts

Bomba em 'Amor à Vida': Nicole não morreu!

Uma bomba pode explodir nos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. Segundo o jornal 'O Dia', Nicole (Marina Ruy Barbosa) não morreu como todos pensam. Segundo a publicação, ao descobrir a traição do noivo Thales (Ricardo Tozzi) com a falsa amiga Leila (Fernanda Machado), a ruiva forjou a própria morte e pretende se vingar dos dois.
E, para colocar o plano em ação, Nicole contará com a ajuda da personagem de Sophia Abrahão, que ainda não teve seu nome definido. Ainda de acordo com o jornal, as cenas em que a jovem rica aparece para Thales são falsas. O plano dela, na verdade, é fazer com que o ex-noivo se apaixone pelo personagem de Sophia e perca tudo o que ganhou. "Será um troco bem dado. É história da falsa sedução que se repete", disse uma fonte à publicação.
Apesar das informações, o autor da trama, Walcyr Carrasco, fez questão de negar tudo em seu perfil no Twitter. "Quem é o doido que noticiou que a Nicole não morreu? Como autor, eu garanto que a Nicole morreu sim", twittou ele. Sobre as sugestões de criar uma irmã gêmea da personagem, Carrasco descartou a possibilidade: "Amigos, de uma coisa podem ter certeza. Agradeço as ideias, mas não vai surgir uma irmã gêmea de Nicole". News SAJ/IBahia

Postar um comentário

0 Comentários