últimas

5/recent/últimas-posts

Cidadã diz ter visto Prefeitura colocar faixa de pedestres em cima de buracos em Santo Antônio de Jesus


A cidadã de prenome Ana Carla, moradora  do Loteamento Morada do Vale, Urbis I,  Santo Antônio de Jesus, utilizou a rádio Andaiá FM para reclamar a respeito do asfaltamento  da Rua do Calabar e Avenida Juracy Magalhães.   
A cidadã disse ter visto   funcionários da prefeitura fazer  uma faixa de pedestre em cima dos buracos em frente ao Colégio Padre Mateus. “Eu fiquei indignada por que não é possível que se tenha asfaltado todo o Centro da cidade sem necessidade alguma, pois não haviam buracos, e deixado ruas como o Calabar, a Avenida Juracy Magalhães e Rua do Expedicionário, que têm espaço que não se ver mais o asfalto, somente buracos. É um prejuízo para os motoristas e aos pedestres. É injustificável  que a Rua do Fórum não tenha um asfalto de qualidade para passarmos”, desabafou a ouvinte.

Além disso, a cidadã disse existir um documento na prefeitura informando que sua rua já foi calçada há mais de um ano. “Mas até hoje nem medir vieram para fazer o calçamento. Quando chegamos à prefeitura, eles disseram que se pagássemos pelas pedras do paralelo, eles poderiam mandar   alguém para colocar”, contou. News SAJ/Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários