últimas

5/recent/últimas-posts

Claro passa a oferecer acesso ao Facebook de graça para seus clientes

Os clientes da operadora Claro terão acesso gratuito ao Facebook. Anuncio foi feito pela companhia nesta sexta-feira (2), e a ofertaé válida tanto para os novos usuários que adquirirem chips a partir de hoje como para clientes antigos da base (usuários dos planos Claro Online, Controle 35 e 42 e pré-pago). Ainda de acordo com a operadora, é preciso ter saldo disponível na conta pré-paga ou estar com as contas pós-pagas em dia.

Os usuários poderão se conectar aos links do Facebook sem nenhum custo adicional, navegando por perfis, páginas, posts, eventos, fotos e vídeos publicados na rede social, além de fazer upload de conteúdo próprio para o site.

O acesso ao conteúdo de posts com links externos como vídeos do Youtube ou Vimeo, mapas do Google e aplicativos de jogos de outros sites serão cobrados normalmente. O tráfego de dados dentro do Facebook é que será gratuito.

Embora a navegação no Facebook seja "bancada" pela Claro, é preciso estar com a conexão de dados (3G ou 4G) ativa. Portanto, é bom que o usuário fique atento a outros aplicativos conectados que consomem dados de navegação online.

Postar um comentário

0 Comentários