últimas

5/recent/últimas-posts

Duas jovens do Alto Santo Antônio de Santo Antônio de Jesus são presas pela polícia após furtar supermercado no município de Laje


Na manhã desta Quarta-feira (21) a guarnição da Polícia Militar de Laje composta pelos soldados Peixoto e Almiro, sob o comando do Sargento Lins, recebeu a informação sobre um furto que estava acontecendo em um supermercado no centro da cidade.
Ao chegar no local, foi efetuada a prisão de duas jovens, Ariana Figueiredo Brito e Jaqueline Sousa Santos, ambas de 24 anos, elas residem no bairro do Alto Santo Antônio em Santo A. de Jesus. Em poder das mesmas foram encontrados dois litros de montilla, dois frascos de sabão líquido, um boné e dois quilos de carne.
  
Em entrevista ao radialista Walmir Brito da Rádio Líder FM/Laje, as acusadas informaram estarem passando por dificuldades financeiras e não terem consciência sobre a gravidade do fato, Ariana Figueiredo está com quatro meses de gestação. Elas foram flagranteadas pela equipe do delegado Dr. Cristóvão Oliveira e estão a disposição da justiça. News SAJ Fonte: Rádio Líder FM/Laje.

Postar um comentário

0 Comentários