últimas

5/recent/últimas-posts

Dupla é presa em Santo Antônio de Jesus acusada de aplicação de golpe do cartão

Dois homens foram presos enquanto tentavam aplicar o golpe do cartão de crédito no final da tarde de ontem na praça Pe. Matheus. Antonio Carlos Borges de Oliveira, 55 anos. José Reginaldo da Silva, 46 anos.
Os dois são naturais de Minas Gerais e vinham aplicando o golpe em diversas cidades da região, entre elas Cruz das Almas.
Com os dois foram apreendidos R$ 3.861,00 em espécie e mais 29 cartões de pessoas diferentes: 20 da Caixa Econômica Federal e 9 do Banco do Brasil. O dinheiro sacado com os cartões das vítimas era sempre depositado na conta de uma mulher, que não teve a identidade revelada, e que supostamente é namorada de Antonio de Oliveira. Eles estavam em um veículo Golfe prata, placa HAR-5904
 Os dois foram presos depois que uma vítima percebeu o golpe. O golpista mais velho ofereceu ajuda à vítima e sacou R$ 100,00. O dinheiro foi entregue à vítima juntamente com o cartão envolto em uma folha de papel. 
Ao sair do banco a vítima percebeu que não se tratava de seu cartão, voltou e não encontrou mais os golpistas, foi procurá-los na praça e encontrou os dois entrando no estacionamento de um hotel onde estava o veículo. Os dois correram, mas foram perseguidos e capturados por populares que acionaram a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda, foi ao local e prendeu os dois suspeitos de estelionato. News SAJ/Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários