últimas

5/recent/últimas-posts

EM CLÁSSICO MOVIMENTADO, BOTAFOGO BATE O VASCO E FICA COM A LIDERANÇA

Em um clássico movimentado e com muitos gols, o Botafogo chegou a fazer 2 a 0, cedeu o empate mas, com participação decisiva de Rafael Marques, selou a vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, na noite deste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Alvinegro voltou à liderança do Brasileirão, com 23 pontos. Já o Cruz-Maltino, com 14, terminou a rodada na 10ª colocação. Rafael Marques balançou a rede duas vezes. Seedorf também deixou sua marca. André fez os gols do Vasco.

No total, 33.419 pessoas foram ao Maracanã para assistir ao clássico. Foram 24.974 pagantes, para uma renda de R$ 1.375.320,00. Após o apito final, Seedorf se mostrou feliz com o apoio que o time do Botafogo tem recebido da arquibancada.
Na quarta-feira, o Alvinegro vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG. Na quinta, o Vasco receberá a Ponte Preta, em São Januário.- A gente agradeceu muito, foi uma demonstração de que eles (torcedores) estão confiando, um bom público. Foi um suporte fundamental, e quando a gente tem esta energia e também sorte, que é necessária para vencer... Acho que foi um Botafogo que tinha que ter feito mais gols, deixamos eles voltarem no jogo, mas foi um resultado merecido - destacou Seedorf, lembrando que seu time chegou a sofrer o empate depois de abrir 2 a 0.
- Saímos atrás, tomamos gols bobos. O meu primeiro gol parece que não estava impedido, mas é levantar a cabeça. Fizemos um bom jogo - disse o atacante André, autor dos dois gols vascaínos, referindo-se a um lance duvidoso quando a partida ainda estava 0 a 0 e que foi anulado pela arbitragem. News SAJ/Globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários