últimas

5/recent/últimas-posts

Em operação, Polícia Civil prende vários traficantes em Santo Antônio de Jesus




A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus tem trabalhado de forma intensiva para combater o tráfico de drogas e os homicídios no munícipio.  Vários acusados de tráfico foram presos no município e alguns já encaminhados para o presídio de Valença. “Quase que semanalmente nós prendemos duas ou três pessoas com arma de fogo, e estas estão ligadas ao tráfico de drogas. Prendemos semana passada, quatro armas de fogo, duas no bairro Alto Santo Antônio que estava com o comandante do tráfico, mas não posso divulgar o nome, mas a prisão preventiva está sendo solicitada. É a guerra do tráfico junto aos homicídios,  e nós vamos empenhar esforços no sentido que mais homicídios não ocorram em Santo Antônio de Jesus e região”, disse.
Algumas prisões foram efetuadas em decorrência das denúncias anônimas, diante disso, o delegado  comentou a importância da denúncia para a elucidação dos crimes.  Ele lembrou que este ano, já foram 19 homicídios contra 17 do ano passado, e frisou que 87% destes homicídios já foram elucidados.
                                                                     Alfredo e Caio
No dia 23  de julho, foram presos Alfredo Santos Pereira Neto, morador do Alto Santo Antônio, e Caio Cezar de Jesus Santos também morador do bairro Alto Santo Antônio.  Nesta autuação foi apreendido um revólver e  um saco com aproximadamente 150 g de cocaína.
Após revista na residência  de José Nilton dos Santos, popular Zé,   morador do bairro São Paulo, em 24 de julho, os policiais encontraram dentro do bolso de uma camisa que estava no guarda-roupa um saco plástico pequeno contendo 20 (vinte) papelotes de cocaína embaladas para venda, também foi encontrado a quantia de R$ 91,00 (noventa e um reais) em notas pequenas, um celular Nokia prata e relógio . 
Quadrilha
Nesta operação, através de mandados de prisão e busca e apreensão foi desarticulada uma grande quadrilha da cidade, envolvida em tráfico de drogas e homicídios. Com os presos foram encontrados uma grande quantidade de crack, cocaína e armas de fogo (revolver). Foram presos Roberto de Souza Santos, Joao Carlos borges dos Santos, Gilson Sacramento dos Santos, Marcos Jose dos Santos, Silas Santos de Oliveira, Cristiano Barreto dos Santos, Gilberto Mota Santos e Ivo Conceição dos Santos.
Em ronda pelo bairro Alto de Santo Antônio, policiais do S.I da 4ª Coorpin abordaram a pessoa de Remaion Nascimento de Jesus, encontrando em poder do mesmo dois sacos plásticos contendo cerca de 150 g de maconha prensada, a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) também foi apresentado uma moto Yamaha ,  vermelha placa NZO2022. News SAJ/Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários