últimas

5/recent/últimas-posts

Integrantes do CQC dão selinho em apoio a Emerson Sheik

Ainda rende a polêmica com o jogador Emerson Sheik, que publicou uma foto nas redes sociais onde aparece dando um selinho no amigo. Como forma de apoio  ao craque do Corinthians, os apresentadores do CQC decidiram trocar selinho entre eles durante o programa ao vivo, exibido na noite da segunda-feira (26).
 
 
 
Em imagens, Marco Luque, Marcelo Tas e Oscar Filho brincam com a situação, mas não deixam de mostrar que não vêm problema no que Emerson fez. Para quem não acompanhou, na semana passada, após publicar a foto no Instagram e causar o maior alvoroço entre os corinthianos, Sheik chegou a comentar sobre o caso e disse que não existia nenhum problema com o ato. "Nós colocamos a foto pela amizade, pelo carinho e por respeito, para quebrar esse machismo, esse preconceito. Na minha família todos nós fomos criados dessa maneira, com carinho, amor", disse ao Encontro com Fátima Bernardes.
 
 
 
 
Sobre os comentários preconceituosos feitos por alguns torcedores, o jogador disse que trata-se de "uma meia dúzia de babacas que a sociedade dará um tapa". Antes de concluir a entrevista, Sheik se desculpou com àqueles que não gostaram de sua atitude. "Quem se sentiu ofendido essa não foi minha intenção, me desculpa. Não tinha intenção de ofender e magoar o torcedor corintiano. O verdadeiro torcedor sabe que não teve maldade nenhuma, esse tipo de preconceito não pode existir", falou ele

Postar um comentário

0 Comentários