últimas

5/recent/últimas-posts

Marceneiro é preso por violentar filha de 16 anos


“Você sabe por que está sendo preso, pai”, desabafou a adolescente de 16 anos, abusada sexualmente, por ele, desde os 13, ao ver o marceneiro Rogério Rodrigo dos Santos, 40, ser preso, nesta quinta-feira (22), na casa de ambos, por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 
Conforme nota da Ascom / Polícia Civil. A violência sexual acontecia na residência da família, no bairro Pera,  . A patroa da adolescente, que trabalha como doméstica, teria percebido alterações no comportamento dela. Pressionada, admitiu ser abusada pelo marceneiro. Ao tomar conhecimento, a mãe denunciou o companheiro à polícia. Considerado pelos familiares um homem violento, Rogério já tinha tentado violentar a filha mais velha, que decidiu sair de casa. 
O delegado Felipe Neri, coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, indiciou o marceneiro em inquérito policial, por estupro de vulnerável, mantendo-o à disposição da Justiça no Complexo Policial local. A adolescente foi submetida a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). News SAJ/Foto: divulgação / Ascom - Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários