últimas

5/recent/últimas-posts

MC Menor de Floripa morre em confronto com PMs; testemunhas falam em execução


O jovem Alaf Leandro Reche, de 19 anos, conhecido como MC Menor de Floripa, foi morto após ser atingido por dois disparos em Palhoça, cidade da região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina, na madrugada do último sábado (17). Segundo a polícia, houve um confronto com policiais que agiram em legítima defesa e acertaram o jovem. 
No entanto, as versões para a morte são divergentes. Testemunhas que estavam no local afirmam que não houve troca de tiros e que o MC não estava armado. Ele foi atingido no abdome e no joelho. Alaf saiu por volta das 4h da boate Spazio Flex, na Ponte do Imaruim. Segundo testemunhas, ele participou da festa Noite da Minissaia e iria para casa de carona com amigos. Um MC rival teria chegado ao local na saída da boate e um menor de idade que acompanhava Alaf teria feito um disparo para o alto para provocar.
Duas viaturas da polícia faziam ronda na região e policiais foram acionados. A PM afirma que os agentes foram recebidos a tiros pelos jovens e revidou em legítima defesa. Testemunhas falam que nenhum tiro foi feito pelo grupo e que os policiais atiraram mesmo assim. Alaf foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. O corpo foi sepultado na tarde de domingo (18) e centenas de pessoas acompanharam. A Polícia Civil informou que investiga a circunstâncias da morte e ouvirá depoimentos nos próximos dias. A Polícia Militar também abriu um inquérito para apurar a conduta dos policiais que atenderam à ocorrência. News SAJ/R7

Postar um comentário

0 Comentários