últimas

5/recent/últimas-posts

Palestra “Desvelando o Impressionismo” abre exposição no SESC em Santo Antônio de Jesus

 No dia 09 de agosto, às 19h, o SESC Santo Antônio de Jesus realiza a palestra “Desvelando o Impressionismo”, com a arte educadora Jamar Oliveira, licenciada pela Escola de Belas Artes da UFBA. A palestra abre a exposição Impressionismo – Histórias e suas Reflexões que fica no foyer do Teatro do SESC SAJ até o dia 28 de agosto de 2013, de terça a domingo, das 9h às 17h.
 A exposição é gratuita e apresenta reproduções fotográficas de pinturas importantes feitas por artistas brasileiros e europeus, com o objetivo de estimular o conhecimento artístico, possibilitando o acesso à informação e a discussão sobre as questões relacionadas com artes plásticas. Para agendar visitas em grupo é necessário ligar para o telefone (75) 3162-1710.
Sobre a palestrante
Jamar Oliveira é arte educadora licenciada pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia – UFBA. Foi membro do Núcleo de Artes Visuais da Escola Parque Salvador (Centro Educacional Carneiro Ribeiro) idealizado por Anísio Teixeira onde realizou diversas oficinas de arte e atualmente é professora de Artes da Escola SESC SAJ. 
News SAJ

Palestra: dia 09/08/13, às 19h
Visita à exposição: até o dia 28/08/13, de terça a domingo, das 9h às17h
Onde: Foyer do Teatro do SESC Santo Antônio de Jesus
Quanto: Gratuito
Agendamento de visita em grupo: (75) 3162-1710

Postar um comentário

0 Comentários