últimas

5/recent/últimas-posts

Policia Militar prende carro de quadrilha que planejava assaltar bancos em Amargosa

O veículo seguia para o Timbó, local com matas densas e com inúmeras estradas transversais

A Policia Militar da 2ª CIA de Amargosa prendeu na tarde desta quinta feira 22/08, um veículo tomado de assalto na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, que se encontrava em poder de quatro elementos na localidade rural do Timbó em Amargosa, principal rota de fuga dos assaltantes de banco.

Informações dão contas que os elementos estavam a procura de uma fazendo para ficarem alojados,  supostamente para tentar rouba os bancos de da cidade, no veiculo foram encontrado farias pelas de roupa que segundo a policia era usadas para disfarce.
A Policia chegou ate os meliantes depois de uma denuncia dos moradores, que viram o carro parado na estrada. Um morador  da região foi presos suspeito de participar do bando, ele confessou para a Policia que estava indo buscar combustível  para o carro onde estavam os meliantes.

Com a chegada da guarnição da Policia Militar,  os elementos fugiram pelo meio do mato. Ainda de acordo com informações o carro já havia sido vista pelos moradores em assaltos na localidade. News SAJ/Criativaonline

Postar um comentário

0 Comentários