últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia prende acusados de matar estudante dentro do ônibus em Mar Grande


Por volta das 16h desta terça-feira (27), em uma realização conjunta de um Mega Operação Policial sob Comando do Tenente Maurício, envolvendo policiais da 3ª Cia Polícia Militar/Nazaré, Tático Móvel Polícia Militar do 14° Batalhão, e Polícia Civil, com o fim de apreender armas de fogo e coibir o tráfico de drogas na cidade de Nazaré, houve a informação que existiam meliantes escondidos em uma residência no Bairro “Apaga Fogo”, e que aqueles eram os autores do homicídio do estudante Felipe Patrício Pinho, 21 anos que estava dentro de um ônibus escolar em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, fato ocorrido dia 19 de agosto deste ano.
Ao ser cercada, da casa saíram os elementos Elicarlos Silva de Souza, 19 anos, residente no condomínio Recanto das Pérolas, Ilha de Itaparica, Maurício Santos, 18 anos, residente em Aratuba - Ilha de Itaparica, e André de Jesus dos Santos, 21 anos, também residente em Aratuba -Ilha de Itaparica. Elicarlos e Maurício confessaram que estavam escondidos, por serem os autores do homicídio de Felipe, e que a arma do crime estaria enterrada num matagal próximo onde eles residem, em Vera Cruz.

As equipes diligenciaram ao local apontado pelos criminosos e apreenderam enroladas em um saco plástico,  01 Revolver Calibre 38, Marca Taurus, numeração raspada, com três cartuchos intactos, e uma faca inoxidável, marca Tramontina, ambas armas, segundo os autores, utilizadas na execução do crime, utilizados na execução do crime, ambos estavam enterrados num matagal enroladas em uma sacola plástica. 
Durante a diligência, Elicarlos passou a narrar que Maurício efetuou 02 disparos na vitima, e seu irmão de nome Carlos de Jesus da Silva, que se encontra foragido, desferiu vários golpes de faca em Felipe. News SAJ/Informações da Polícia Militar

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deus é amor e tbm jurtiça mauricio espera em Deus que tudo ele fara
    tem gente que juga as pessoas pela parençia mais eu seei que vooc tem um coração Boom e vooc entro na robada...mais Deus sabe de todas as coisa

    ResponderExcluir