últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Incêndio em residência destrói sala de jogos no Bairro do Andaiá

Um curto-circuito em um ar-condicionado causou um incêndio de pequenas proporções em uma sala de jogos de uma residência localizada no Condomínio Canto das Árvores, bairro o Andaiá, em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 16h. Conforme o proprietário da casa Felipe Ferreira Andrade, a mesa de sinuca, cadeiras, mesas e uma TV de 50’ polegadas foram queimados, além de outros materiais que devem se perder por conta da água para apagar o fogo. “só tem um mês e meio que montamos está área para diversão”, relatou. 

Felipe informou ainda, que os homens do Corpo de Bombeiros dominaram as chamas rapidamente evitando o pior, “eles levaram uns 15 minutos para conter as labaredas”, alegou. 

Ainda de acordo com o dono da casa, o incêndio começou devida uma instalação errada do ar-condicionado, “segundo me avisaram, as chamas podem ter dado início por causa da falta de um disjuntor no ar-refrigerado, os bombeiros me solicitaram quebrar todo gesso para ter a certeza de onde ocorreu o curto-circuito”, afirma. No momento do incêndio, Felipe estava no trabalho quando foi avisado do ocorrido, “na casa só estavam às empregadas e graças a Deus ninguém se feriu, elas prontamente me ligaram, os bens agente luta para conquistar de novo”, conclui. News SAJ/Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários