últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Jovem de 22 anos é assassinado na zona rural do 53

Um jovem de 22 anos,foi morto na noite desta segunda-feira,(5),por volta das 21:30h,na comunidade rural do Povoado de Fátima KM 53,em Santo Antonio de Jesus.Três viaturas da Policia Militar e Civil estiveram no local,os Agentes do SVI, levantarm informações  junto a moradores e vizinhos,para elucidação do crime.

A vitima  Alceny Ribeiro dos Santos,conhecido como "UHAU' residente na mesma localidade,foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A polícia acredita  que houve também perfurações com golpes de faca,pois a vitima apresentava cortes   profundos em algumas partes do corpo.

Segundo a PM, foi informada  o mesmo tinha passagem pela polícia,ele esteve há 30 dias internado no HGE,para retirada de um projétil que estava alojado na altura do pescoço,fato ocorrido em Conceição do Coitè.


Mônica Ribeiro dos Santos,35 anos,irmã da vitima, disse que ele se encontrava em Salvador e veio para Santo Antonio de Jesus,neste fim de semana,Hoje(5), foi á zona rural do KM 53,onde  acabou sendo assassinado.

A familia não soube informar  quem teria sido o autor do homicídio,na localidade reina a lei do silêncio,prepostos do IML,estiveram no local para remoção do corpo que foi encontrado  no matagal,pois,na tentativa de se livrar dos golpes Alceny Ribeiro,fugiu para um matagal e  mesmo assim foi perseguido e morto,este é o 19º homicído ocorrido na cidade este ano.

Três viaturas da Policia Militar e Civil estiveram no local,os Agentes do SVI,levantaram informações  junto a moradores e vizinhos,para elucidação do crime,segundo os policiais as investigações vão continuar. CONFIRA AS FOTOS ABAIXO IMAGENS FORTES.


News SAJ
Politica da Bahia:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quem matou esse ALCENY RIBEIRO DOS SANTOS fez um favor para população tirando um vandalo aonde chegava queria ser o bom,baguçeiro,batedor de mulheres,matou e espancou varias vitimas,ladrão,traficante descarado do meio da populacão lugar de gente que não presta é na cadeia ou no caixão.Ele já foi tarde ....

    ResponderExcluir
  2. Boatos falam que quem matou este homem foi uma pessoa que mora aqui próximo , o motivo foi por causa de brigas antigas , ou seja de rechas ,o autor do homicídio encontra foragido.

    ResponderExcluir