últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Jovem assassinado nesta manhã de sábado na zona rural no Camaçari

Aconteceu na manhã deste sábado,(10), por volta das 11:30hs, mais um homicídio em Santo Antonio de Jesus,o fato ocorreu na zona rural,localidade conhecida como Camaçari,há 16KM da sede. Segundo informações de familiares,o jovem Erinaldo Santos de Jesus, 21 anos, residente no mesmo local,estava  em uma plantação de laranja no lado da casa,quando dois elementos  usando uma moto fizeram vários disparos contra a vitima.

Erinaldo,foi atingido por dois tiros na altura do pescoço  e peito esquerdo,a Policia Militar deslocou uma viatura para o local e prepostos do Instituto Médico Legal(IML)  fizeram a remoção do corpo para  ser necropsiado. Familiares e populares da comunidade  não souberam informar sobre o autor do homicídio.


Segudo uma prima da vitima,o jovem não apresentava na comunidade nada que desabonasse sua conduta,as investigações vão continuar,a polícia acreditar na hipótese de crime ligado ao tráfico de drogas. Esse é o segundo assassinato cocorrido na zona rural de Santo Antonio de Jesus,em menos de uma semana,na segunda-feira houve o abatimento de Alceny Ribeiro, na localidade do KM53,sendo que em ambos os casos  o modus operandi é semelhante.


Com esse homicídio ocorrido na manhã deste sábado,aumenta para 20 o número  de assassinato  em  apenas 7 meses  em Santo Antonio de Jesus. Confira as fotos.

Tv News SAJ/
Politica da Bahia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. pow munto conplicado o caso si os familiares não falaro que ele
    andava em coisa erra pode ter sido engado isso acontece muito

    ResponderExcluir