últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Vereadores retomam os trabalhos nesta segunda

A Câmara Municipal de Santo Antonio  de  Jesus, volta hoje (05)  com suas atividades legislativas de 2013. Após um recesso de 30 dias,os vereadores retornam para a sessão,logo mais as  19:00h, com uma pauta cheia. Constam na ordem do dia para a 22ª sessão ordinário,do 1º ano legislativo da Câmara Municipal de Santo Antonio de Jesus,a ser realizada nesta segunda-feira,diversos projetos de lei e pareceres.

Entre os  projetos que serão discutidos e  votados nesta segunda,destacam-se o projeto de lei 008 de autoria do executivo municipal,que dispõe sobre doação de terra á organização religiosa,o projeto de  lei 007 de iniciativa do vereador Albino Martins,que proíbe a guarda de veículos em vias públicas do município de Santo Antonio de Jesus.
As comissões  de legislação  e justiça da casa,também apreciaram diversos projetos ao longo do recesso,esses pareceres  serão discutidos e colocados em votação hoje.

O vereador do PSD,Sargento Vinícius,apresentou projeto de lei que visa a obrigatoriedade dos postos de gasolina,hotéis,motéis e casas noturnas fixarem placas informativas  sobre os crimes cometidos contra crianças e adolescentes.Outro projeto relacionado á area de educação,foi apresentado pelo vereador do PSB,Antonio Nogeuira,que dispõe sobre a instituição da politica de violência  contra educadores da rede de ensino municipal.

A polêmica deve girar em torno do projeto que  proíbe a guarda de veículos por flanelinhas em Santo Antonio de Jesus,o autor vereador Albino Martins,defende  que   o executivo cadastre esses trabalhadores ,segundo ele o ordenamento do trânsito é prerrogativa do poder público municipal,contrastando com a exploração indevida do serviço por esses trabalhadores.

News SAJ
Politica da Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários