últimas

5/recent/últimas-posts

Secretária convida para a 9º Conferência de Assistência Social em Santo Antônio de Jesus


Em entrevista ao repórter Ney Baccely da Recôncavo FM, na manhã dessa segunda-feira (06), a secretária de Assistência Social Kátia Araújo convida a população a comparecer na 9º Conferência Municipal de Assistência Social de Santo Antônio de Jesus, que acontecerá no auditório do Colégio Cetep – Recôncavo nesta quarta-feira (07) e quinta-feira (08). O objetivo do Congresso é a discussão do tema norteador que é “Gestão e o financiamento da efetivação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). “Durante a conferências serão discutidos diversos pontos como direitos, recursos Federais, programas, esperamos a participação do público para opinarem, discutirem junto com a gente”, disse. Em uma fuga da temática, questionada sobre a participação da Assistência Social no acompanhamento as famílias que residia atrás do Fórum nas proximidades do Bairro Mutum, Ela informa que “receberam uma indenização para que eles se mudem, pois, construíram as casas em um local que não era permitido e que foi requerido pelo proprietário. Algumas famílias já estão abrigadas, morando pelo aluguel social”, completa.  
Programação:
07/08 – A partir das 18h acontecerá o credenciamento; Às 17h a apresentação do coral do projeto Sorrir, coral do Pró-jovem e formação de mesa para leitura e aprovação do regimento interno. 
08/08 – Abertura com café da manhã coletivo; Palestra magna discutindo a gestão e o financiamento da efetivação do SUAS; palestra sobre os eixos temáticos, plenária final e eleição dos delegados.
News SAJ/Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários