últimas

5/recent/últimas-posts

Senhora reclama da demora no atendimento do HRSAJ

A senhora Adriana Jesus Santos, 32 anos, moradora da Rua da Alegria bairro do Andaia em Santo Antônio de Jesus, entrou em contato com o repórter Fábio Souza (Seu Barriga), para fazer uma reclamação sobre o atendimento medico do HRSAj. Segundo Adriana ela foi procurar atendimento medico no hospital na noite da quarta feira dia 21, fez a ficha e ficou esperando o atendimento por mais de duas horas, e que quando foi atendida pela enfermeira da triagem, perguntou sobre a demora no atendimento e segundo a paciente a enfermeira da triagem informou que iria demorar mais ainda, e que ela e os demais pacientes teriam que esperar chegar outro medico e de uma outra especialidade para da suporte no atendimento clinico pelo fato de um parente do medico plantonista ter morrido e o medico plantonista teve que se ausentar do plantão.

Mais ela disse que esta demorando de mais e que ela não suportava mais de dores fortes na cabeça e ainda estava vomitando.

A pergunta fica, será que o medico que iria da suporte seria o medico adequado, porque segundo Adriana o medico que foi dito pela enfermeira seria um pediatra e não um clinico geral, e só tinha um medico clinico para atender em um plantão movimentado onde o HRSAJ não atende só Santo Antônio de Jesus mais toda região? Com a resposta o HRSAJ.
                      

A paciente chegou ao hospital regional as 20horas e 03 minutos a hora estimada para o atendimento seria as 21 horas e 33 minutos, ela sair 22:30h sem o atendimento. News SAJ/Barriga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários