últimas

5/recent/últimas-posts

Suspeito de incendiar ônibus em Tancredo Neves morre em troca de tiros

Policiais Militares da Rondesp Central, sob o comando do major Aristenes receberam informações sobre a existência de 15 homens armados que tocaram fogo em cinco ônibus no bairro de Tancredo Neves e que os mesmos estavam na baixinha do santo Antônio, no cabula.
Segundo informações da polícia, ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros e houve um confronto em que um dos bandidos, que não foi identificado, foi atingido e em seguida socorrido pelos policiais para o Hospital Robertos Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o bandido a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Outro homem identificado como Luis Eduardo Oliveira Silva, que também é acusado de participar dos incêndios dos ônibus, foi preso durante a ação e é suspeito de envolvimento com tráfico e homicídios.  Com a dupla a polícia encontrou um veículo Volkswagen, Fox, de cor branca, que foi roubado na manhã desta quinta-feira (8), e teve placa clonada. Uma quantidade de drogas também foi encontrada com os acusados.

News SAJ
Bocão news. Fotos: Marcelo Castro 

Postar um comentário

0 Comentários