últimas

5/recent/últimas-posts

Van da prefeitura de Salinas capota na BA 001 e deixa nove feridos

Nove pessoas ficaram feridas após uma van da prefeitura de Salinas das Margaridas capotar na BA 001 na altura da Ponte do Funil. Segundo informações da imprensa local, o acidente aconteceu após um dos pneus do veículo ter estourado.
 
 
 
Um helicóptero da Polícia Militar precisou ser acionado para resgatar as vítimas que estavam em estado mais grave. Equipes do Serviço Móvel de Urgência também estiveram no local prestando atendimento.


Ainda com as informações estava 8 pessoas abordo no veiculo quatro com ferimentos leves e outras quatro tiveram os primeiros socorros no local e foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, devido a gravidade que se encontravam pelo acidente, os socorridos foram, José E. Rocha de 71 anos, Ivone de Aragão Rocha, 67 anos, ambos moradores de Salinas, Everaldo Santos, de 54 anos, de Conceição de Salinas, e Edileusa Marques de Souza Santos, 48 anos, residente de Salinas que foi socorrida de helicóptero por uma equipe da GRAEL em um estado de saúde mais grave.
 

 
Ainda não há informações sobre os estado de saúde dos passageiros e nem para onde foram encaminhados.

News SAJ
Reprodução // Binho Locutor

Postar um comentário

0 Comentários