últimas

5/recent/últimas-posts

Alagoinhas: Carro invade casa e mata mãe e filho de quatro anos

No inicio da noite deste domingo (01), um veiculo Fiat uno de cor vermelha placa NTE-3203, licença de Alagoinhas, conduzido por Ronaldo Leal Ribeiro, saiu da pista no fim de linha do bairro mangalô em Alagoinhas, atropelou Maria Helena Cruz Santos 41 anos, e seu filho Matheus Santos Lima 4 anos, em seguida invadiu duas residências. 

Segundo testemunhas, Ronaldo trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veiculo atropelando mãe e filho que estavam na frente de sua residência. A mulher e o garoto tiveram morte instantânea, Ronaldo ficou preso ao volante com uma estaca de madeira enfiada no peito. No veiculo também estavam mais dois homens, bastante feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao HRDB.

Os bombeiros tiveram dificuldades no resgate de Ronaldo, que teve que ser socorrido ainda com parte da estaca atravessando seu corpo. Moradores indignados com o acidente, anunciaram uma possibilidade de interditar a via principal do bairro. Ainda segundo testemunhas Ronaldo e seus amigos apresentavam sinais de embriagues. Os corpos de mãe e filho foram levados para o IML local.
News SAJ/Aragão Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários