quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Funcionários são flagrados fazendo sexo em escola no Rio de Janeiro

Dois funcionários foram afastados das funções depois de serem flagrados fazendo sexo em uma escola municipal no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Globo, um aluno encontrou um pen drive com um vídeo que mostrava o inspetor de alunos e a faxineira fazendo sexo na Escola Municipal Quintino Bocaiúva. 
O estudante divulgou as imagens em redes sociais, gerando grande repercussão. Os pais de alunos da escola fizeram um protesto na segunda-feira (2) pedindo providência das diretoria. Em nota, a Secretaria municipal de Educação informou que foi aberta uma sindicância pela 5ª Coordenadoria Regional de Educação para apurar o caso. 
A nota ainda diz que o fato aconteceu fora do horário escolar e que o funcionário  envolvido foi afastado. "A secretaria ressalta que não admite este tipo de conduta inadequada por parte dos nossos funcionários", encerra. A Comlurb, empregadora da faxineira, disse que ela também foi afastada. "Esse comportamento está totalmente em desacordo com as normas da Comlurb", garantiu o órgão. News SAJ/Correio

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

CAVALGADA ECOLÓGICA

CAVALGADA ECOLÓGICA