últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Sai Joanito entra Ailton


O ex-vice-prefeito e radialista Joanito Barbosa(PP), foi exonerado do cargo de corregedor geral da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, em seu lugar será nomeado o ex-vereador Ailton Santos(PT). 

 
 Segundo Barbosa, ele foi comunicado na última sexta-feira (31) pelo presidente da Câmara, vereador Marcos Có (PP).
Informações que chegam ao nosso departamento de jornalismo é de que o corregedor geral da Câmara Joanito, não estava cumprindo com as obrigações que o cargo exige e causando descontentamento aos outros servidores que trabalham normalmente no período de seis horas na Câmara.

Na política não existe gratidão e sim conveniência, os inimigos de ontem são os aliados de hoje.
 
Mais de quatro séculos nos separam da época em que viveu Maquiavel. Muitos leram e comentaram sua obra, mas um número consideravelmente maior de pessoas evoca seu nome ou pelo menos os termos que aí têm sua origem.
 
Maquiavélico e maquiavelismo são adjetivo e substantivo que estão tanto no debate político, como na fala do dia-a-dia. Em qualquer de suas acepções, porém, o maquiavelismo está associado à ideia de perfídia, a um procedimento astucioso, velhaco, traiçoeiro. Estas expressões pejorativas sobreviveram de certa forma incólumes no tempo e no espaço, apenas alastrando-se na luta política para se manter no poder. News SAJ/Gildásio Cavalcante/Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários